Ideia do Dia

sexta-feira, março 16, 2007

Para ti

Sei que não estás bem e isso dói-me muito.
Sei que precisas de muito apoio e que sentes que não o estás a receber.
Sei que estás a passar por uma fase de tudo ou nada.
Tens medo.
Tens receios.
Tens dúvidas.
Não te consigo tirar o medo.
Não te consigo tirar os receios.
E muito menos consigo dar-te as certezas que buscas, para limpar completamente essas dúvidas.
Resta-nos a espera.
Uma espera cruel e longa.
Uma espera dolorosa.
Uma espera de final incerto.
Eu tenho esperanças.
Eu tenho fé, que esse final que ansiamos seja brilhante e quente como um raio de sol, que irá iluminar a tua vida. Que irá iluminar a nossa vida.
Tenho esperanças que vais conseguir.
Que vais aguentar.
Que vais atingir o teu objectivo.
E que tudo pelo que estás a passar vai ser dentro de algum tempo apenas recordações do passado.

Tu és forte, não frágil, como por vezes pensas.

Passaste por muito e seguiste em frente!

Não te deixes ir abaixo por favor...

Pois tu mereces muito ser feliz...

E para ti um beijo de muito apoio e do tamanho do mundo!

Força Fifina.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado, Mamaíta! Obrigado, minha Irmã pelas tuas palavras! Quero acreditar que dentro de pouco tempo possamos estar as três juntas, muito felizes com os nossos bébés. Que todos os problemas de saúde que têm afectado o Henrique, o Diogo e a Leonor passem o mais rápido possível. Que o Duarte continue bem, e que Deus me conceda a Alegria de também poder ter um Filho. Vamos acreditar que dentro de poucos meses possamos viver momentos maravilhosos, e que tudo o que temos passado ultimamente fique definitivamente no passado ...