Ideia do Dia

sábado, novembro 03, 2007

Há dias

Há dias como hoje, em que me questiono, o que sou, o que faço, o que quero...
Há dias como hoje, em que me sinto uma estranha, uma indecisa, uma insatisfeita...
Há dias como hoje, em que não quero ser mais eu...
Há dias como hoje, em que preferia... que tudo tivesse um fim...

E depois...

Há dias como hoje, em que tudo parece recomeçar, ser novo, ser diferente...
Há dias como hoje, em que basta ter alguém desse lado, que me faça sorrir, e me faça iniciar como que uma nova vida...

Porque a vida é mesmo isto, um viver de dias, uns após os outros...

4 comentários:

Carla - Vida a 5 disse...

Não gostei desse: tudo tivesse um fim.
Tudo tem um fim, queremos é esse fim o mais longe possivel, ok?

Menos mal, a segunda parte.
Também andei assim e por vezes ando, mas depois lembro-me do que tenho e muda tudo. temos de aproveitar as coisas boas que temos. E tu também tens!

Bjs

BlueAngel aka LN disse...

Todos temos momentos muito maus e momentos menos bons e depois aqueles momentos maravilhosos em que estamos nas nuvens e em que parece q nada, mas nada vai poder estragar a ocasião. A estes temos de nos agarrar com todas as forças, para compensar os menos bons q teimam em nos visitar, de quando em vez. Força aí, amiga!!! Já sabes que já conheci a El? :-) Adorei!!! beijocas larocas com amizade

Edelweiss disse...

É mesmo assim, a vida.

Mamaíta disse...

Carla
Eu sei que tens razao, mas sao fases, pelas quais passamos e que nos na verdade ajudam a olhar em frente, mesmo que com sofrimento, nó na garganta e algumas lágrimas...
Já voltaste a mudar? Aqui continuas apenas Carla, pode ser?

Blueangel
Sao momentos mesmo... Hei-de ter dias melhores, é a minha esperanca...
Em relacao a essa saída já ouvi, sim senhora, e sempre fui da opiniao que vocês as duas se iam entender perfeitamente! E até já fui convidada para uma futura saída a três!

Edelweiss
É mesmo assim a vida, que por vezes sabe mesmo ser madrasta...

Beijinhos a todas e obrigada pelo apoio!