Ideia do Dia

sábado, abril 28, 2007

A Natação


Tem corrido bem. Ou melhor mais ou menos.

O facto de ele ter aula três vezes por semana, e ainda por cima em dias consecutivos, deixou-me a impressão de estar a ser muito cansativo para ele.
O primeiro dia correu optimamente, a instrutora referiu que ele nasceu mesmo para estar dentro de água, mas mesmo dentro. Mergulha com muita facilidade, quer andar sempre lá em baixo... e ela quer que ele nade em cima com a cabeça de fora, o que para ele não tem sido nada fácil. O que lhe causou algumas lágrimas na quinta-feira... quis sair da aula, mas não deixei e depois acabou por se divertir e adorar os últimos quinze minutos, onde pode mergulhar e saltar para dentro da piscina.

Ontem tinhamos possibilidade de terem uma aula extra, mas achei melhor não forçar nada e deixar para a semana que vem as próximas aulas.

Mas acho mesmo que foi uma óptima ideia e que lhe está a fazer muito bem!

2 comentários:

snowgaze disse...

Há miúdos assim. O meu, quando tinha uns 6 anos, só estava bem debaixo de água. Não sabia nadar, não tinha medo nenhum de se atirar para dentro da piscina, e a instrutora de natação passava o tempo todo preocupada com o puto suicida. Felizmente ele lá aprendeu a nadar depois de um semestre de aulas. :)

BlueAngel aka LN disse...

Um dia vai agradecer-vos estas aulas. Confia em mim! Aprender a nadar foi um dos melhores presentes que os meus pais me ofereceram!!! :-) beijocas larocas com amizade