Ideia do Dia

quarta-feira, setembro 19, 2007

Obrigada a Parar

Fui obrigada a parar.

Não tive outra hipótese ou outra alternativa.

Estava lançada para contar e registar tudo aquilo que aconteceu durante as férias, mas tive de parar. Houve algo que me impediu, algo que me manteve afastada deste teclado e da blogosfera. Um bichinho mau que resolveu atacar além dos pimpolhos, ainda um pouco apanhados, este meu companheiro de memórias, recordações, lembranças e afins. Um vírus que me pôs longe deste mundo cibernético. Que apagou por completo este meu parceiro de blogosfera, o computador. Ele foi-se. Apagou-se. Para não mais acordar. Esqueceu tudo, esqueceu todos estes meses de memórias e recordações. Vinte e dois meses, apagados assim. Documentos, fotografias, ficheiros, tudo perdido. Já voltou, parece novo, mais rápido e com mais energia, com um novo fôlego, mas sem aquelas nossas recordações. É triste, mas verdade. Mas eu já não volto a cair no erro de não ter cópias de nada...


Adenda: A mania do maridito de mandar quase todas as nossas fotografias ao irmao, deu agora jeito, recuperámos muitas das fotografias que julgávamos perdidas para sempre :)

2 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Bolas esses bichos maus são terríveis. Ainda bem que te livraste dele!!! beijocas larocas com amizade

Edelweiss disse...

Sei o que isso é, aconteceu-me em Janeiro! Felizmente tinha cópia das fotografias.