Ideia do Dia

quarta-feira, setembro 26, 2007

Nestas alturas

É nestas alturas, que dói mesmo muito estar longe.
É nestas alturas, que me sinto mais impotente, vazia e sem forcas...
Porque tudo acontece na pior altura, porque os acontecimentos parecem suceder-se rapidamente sem deixar espaço de manobra...
Sinto-me triste, por não estar ao lado da minha mãe e das minhas irmãs, neste novo momento de sofrimento familiar.
A minha mãe a noite passada caiu. Deu uma queda valente numa rua deserta, em frente a casa... Conseguiu unir forças e chegar a casa para telefonar à minha Fifina, que veio prontamente em seu socorro, mas pouco mais pode fazer que chamar uma ambulância. Foi levada para o Hospital, depois de algumas horas de espera e sofrimento, lá decidiram operá-la... Tem uma fractura a nível do ombro. Não sei mais nada, e custa tanto esta ignorância... este não saber como ela está agora, não poder tocar-lhe, dar-lhe o meu apoio... Não sei o que faça, apenas sei aquilo que me apetecia fazer, largar tudo e ir para junto dela... Quero estar com ela, porque tenho um nó e um aperto no peito que não sai...

7 comentários:

Gina A. disse...

Felizmente, não sei o que isso é, pois estou relativamente perto da minha mãe, além de trabalharmos no mesmo instituto.
Mas imagino que seja muito doloroso e uma agonia muito grande! Tenho uma amiga que está numa situação semelhante à tua e também está sempre ansiosa por saber como estão a correr as coisas...

Imagino que queiras ir a correr para junto da tua mãe e compreendo essa tua vontade perfeitamente. Mas ainda bem que tens lá as tuas irmãs, que além de lhe darem apoio, te vão pondo ao corrente da situação. Vai correr tudo bem! Tens que ter fé! E, de certeza, que a tua mãe sente esse teu carinho e esse teu cuidado permanente e compreende que a vida que tens não te permite estar com ela, neste momento. Mas só fisicamente, porque moralmente, estás tão presente quanto as tuas irmãs e ela sente isso!

Um beijo grande e muita força, linda!

Elora disse...

Vais ver que se põe boa depressa. Mas compreendo-te bem e eu estou apenas a 60 km, não imagino o que seja estar no teu lugar.

BlueAngel aka LN disse...

Compreendo-te lindamente e vivo na mesma casa que a minha mãe. Qualquer coisinhae fico aflita. Mas, amiga, vais ficar quetudo não passou de um grande susto e rapidamente fica boa. As melhoras. beijocas larocas com amizade e força!!!

Edelweiss disse...

:( As melhoras!

Rosa disse...

Vai correr tudo bem. Força...

ddm disse...

Que tudo corra bem!
Beijinhos

Laranja-Lima disse...

As melhoras e tem calma.
Passei por isso com a minha irma e sinceramente nao aguentei ficar aqui..fui ter com ela,precisei mesmo de o fazer.Mas como ainda nao tinha filhos,tudo ficou mais facilitado.Compreendo a tua preocupacao,mas vais ver que tudo vai correr bem!
Beijinho