Ideia do Dia

sexta-feira, janeiro 26, 2007

2 de Janeiro

Encontros e Reencontros

Foi dia de encontrar e reencontrar.

Tudo decisões do momento.

Tudo encontros inesperados, em locais em que eu em principio, já não devia estar.

O primeiro foi um reencontro, com esta menina, cujos encontros se têm multiplicado desde que esta amizade virtual foi além do teclado e do ecrã de um computador. Foi um chazinho a três, pois a minha mana também foi motivo, para a nossa maior aproximação.
É sempre bom, mesmo que por escassos minutos, estarmos juntas, as palavras e as conversas, surgem naturalmente.

O segundo foi um verdadeiro primeiro encontro, mais inesperado que o outro, foi mesmo um impulso, foi mesmo o facto de estar num lugar não muito longe, não muito distante, do lugar onde supostamente ela também poderia estar... Foi um impulso de querer abraçar aquela pessoa que já há vários meses fazia parte do meu dia-a-dia, das minhas conversas, dos meus pensamentos...
E ainda bem que segui este impulso...
Conhecemo-nos, partilhámos apenas alguns minutos, pois o adiantado do dia não permitia outra hipótese. Esta menina além da simpatia, da energia e ternura que revela nos seus textos, comentários e conversas, tem também um sorriso maravilhoso e contagiante.
Foi verdadeiramente um encontro que jamais vou esquecer. Um encontro que espero se torne em vários. Com mais tempo, mais planeados. Para termos o tempo e o espaço de conversar, sem pressas, sem impedimentos.

A estas duas meninas agradeço a amizade, os momentos, os encontros, os reencontros, tudo!

Até à próxima!

2 comentários:

Elora disse...

O prazer foi todo meu.

BlueAngel aka LN disse...

Fiquei com a lágrima no canto do olho. Para mim foi também, tal como para a elora, um enorme prazer. Venham mais e com mais tempo como muito bem dizes!!!