Ideia do Dia

terça-feira, janeiro 30, 2007

E a Novidade é...

... que recebemos a visitinha de uma velha amiga.

Não me veio visitar a mim... nem sequer ao Henrique, como já tinha acontecido anteriormente.

Desta vez a visitinha foi mesmo para o Diogo.

Esta é uma daquelas visitas desagradáveis, que são chatas, que desejamos ver pelas costas, mas que tomam tempo para ficar e não se incomodam nada, com a nossa própria vontade.

Quero que ela se vá embora... estou farta dela... mas desde Outubro que ela não nos deixa em paz... Vai e volta... Vai e volta...

Alguém me explica como é que eu digo a esta "Amiga Escarlatina" para se ir embora?

Até à próxima...

7 comentários:

Edelweiss disse...

As melhoras... espero que essa visita indesejada se vá embora rapidamente!

Edelweiss disse...

Onde tens essa coisa dos videos? Não vejo nada!

BlueAngel aka LN disse...

Vai em,bora visita indesejada e deixa o Diogo em paz!!!! As melhores do teu pequenote e beijocas larocas com amizade

Mamaíta disse...

Edelweiss
Tenho um video no post de 6 de Dezembro. Espreita acho que vais gostar da maneira como a música é exposta nele!

Beijinhos :)

Edelweiss disse...

Já vi! Bem mais bonita, a tua versão! Bjs.

Vida a 4 disse...

Bolas que chata que essa amiga é?
Vassoura atrás da porta...

As melhoras.

Bjs

Elora disse...

A Sofia está com febre. Pensei logo na tua amiga!