Ideia do Dia

sexta-feira, maio 11, 2007

Apenas uma pista

De como ando...
Na terça-feira perante a eminente falta de fruta cá por casa, disse ao P. que ia num instantinho às compras. Ao sair, pensei que podia matar dois coelhos de uma cajadada só e aproveitar para atestar o carro, que já se queixava de andar na reserva...
Fui às compras, e de regresso a casa dirigi-me às bombas, apenas quando ia mesmo a chegar, e depois de ter comprovado se tinha dinheiro comigo e tudo, é que disse assim de mim para mim:
"Mas como é que posso pôr gasóleo se estou a pé?!"

4 comentários:

Ana disse...

Ui!!!!

O que já me ri com a tua descrição lol. Deixa lá que isso felizmente passa se descansares.

Adoro a música do post abaixo, é o meu toque de telemóvel :)

ddm disse...

:D
Acho que precisas de descansar.
Espero que o consigas fazer no fim-de-semana.
Beijocas

Edelweiss disse...

LOOOOOOOL

BlueAngel aka LN disse...

Muito bom!!!! lol Aqui há uns anos tb me aconteceu estar a tentar entar no meu carro e depois de várias tentativas a colocar a chave na porta, perceber q n era o meu carro mas sim um igual. lol