Ideia do Dia

segunda-feira, maio 28, 2007

Depois das dúvidas

As certezas.
Que tenho sentido na pele.
Tomei decisões.
Por eles.
Por mim.
Pela nossa família.
Esta semana foi diferente, tomei um compromisso.
Um compromisso, onde eles ocupam o primeiro lugar.

Devido ao bom tempo, puderam andar na rua as tardes inteiras, puderam brincar, andar de bicicleta, jogar à bola, estar com os amiguinhos.
Mas tudo isto tem um preço, que eu tenho de pagar.
Pois após ter tomado a decisão (mais que certa) de que eles não vão ficar sozinhos na rua, tenho estado com eles lá.
E isso faz com que tenha de abdicar de muitas coisas que gosto de fazer, como andar por aqui...
Faz-me falta, ler, escrever, comentar...
Mas os sorrisos deles são tantos...

Quero continuar... mas vai ser certamente a um ritmo diferente, por mais que me custe.
Por mais que sinta saudades vossas.

Vou continuar por cá.

Continuem também.

Até à próxima.

2 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Visito-te todos os dias e assim continuarei a fazer. Quando não estiveres já sei que estás com os teus pimpolhos. Fazes tu muito bem! Eles merecem e tu também. Isso é qualidade de vida puderes estar com eles. Aproveita!!!! beijocas larocas com amizade

Edelweiss disse...

Os filhos primeiro! Bjs.