Ideia do Dia

domingo, junho 17, 2007

Desafio

Eu quero: regressar...um dia talvez...
Eu tenho: uma família que adoro
Eu acho: que por vezes a vida sabe ser muito injusta com quem não merece...
Eu odeio: estes quilos a mais que carrego comigo
Eu sinto saudades: do meu país, da minha mãe, das minhas irmãs...
Eu escuto: o que os outros têm para dizer
Eu cheiro: os meus filhos, adoro aquele cheirinho natural deles
Eu imploro: que haja saúde
Eu procuro: a felicidade
Eu pergunto-me: quando chegará o dia?
Eu arrependo-me: menos do que devia
Eu amo: o meu marido e os meus pimpolhos
Eu sinto dor: quando os vejo sofrer
Eu sinto falta: de tanta coisa, de tantos locais, de tantas pessoas...
Eu importo-me: com todos
Eu estou sempre: a fazer contas (diz o maridito)
Eu não fico: quieta
Eu acredito: na bondade natural das pessoas
Eu danço: sempre que oiço música
Eu canto: todas as noites para os meus filhotes
Eu choro: quando estou triste
Eu falho: quando não tenho paciência para eles
Eu luto: por ser uma boa pessoa
Eu escrevo: no blog
Eu ganho: pouco, muito pouco.
Eu perco: sempre os chips dos carrinhos do supermercado
Eu nunca: tive uma menina
Eu confundo-me: com algumas palavras alemãs
Eu estou: aqui
Eu sou: mãe, mulher, filha, irmã, amiga...
Eu fico feliz quando: todos estão felizes
Eu tenho esperança: na paz
Eu preciso: de férias
Eu deveria: ir dormir.

Deixo o desafio a todos os que tiverem vontade e paciência para o fazer!

Até à próxima.

2 comentários:

Cidchen disse...

Hum, interessante!
Quando eu tiver tempo, faço também.
Beijinhos

BlueAngel aka LN disse...

Eu gosto... de te ir conhecendo assim aos poucos (confirmando algumas coisas de que me tenho apercebido e conhecedo outras novas). beijocas larocas com amizade