Ideia do Dia

terça-feira, junho 05, 2007

Mãe desnaturada

Se no outro dia tinha dúvidas, hoje tenho certezas.

Hoje há reunião no infantário para os pais dos meninos que entram este ano, caso do Diogo, e então lá tenho eu de ir, sozinha.

Mas o pior é que é necessário levar uma foto grande e outra mais pequena dele. E não é que chego à conclusão que tenho pouquíssimas fotos dele e quase nenhuma em que esteja sozinho.
Sou mesmo uma mãe desnaturada!

O tempo passa a correr, acho sempre que posso deixar as fotos para outro dia, depois também há dias em que dava mesmo jeito tirar uma foto, mas é a máquina que não está presente.

Resumindo e concluindo vou ter de começar a tirar mais fotos aos pimpolhos e mandar revelar, pois tê-las apenas no computador também não dá lá muito jeito...

Até à próxima.

6 comentários:

Elora disse...

Opá, tens as fotos no pc que é onde toda a gente tem hoje em dia. Eu algumas ainda as tenho na máquina, vê lá tu. Não te preocupes com isso.

Laranja-Lima disse...

Olá!
Nao conhecia o teu cantinho,mas já estás no meu.Isto porque moramos no mesmo país(Alemanha),logo de certeza k temos muitas histórias em comum!
Um beijinho grande

Alma-pirata disse...

Ola,nao sei como mas vim aqui parar ao teu cantinho e gostei imenso, vou voltar pois acho que me identifico um pouco contigo,tenho 3 filhotes e vivo em portugal embora agora passe muitos dias fora em trabalho,conheco um pouco a alemanha pk durante 1ano e meio fazia entre 2 a 3 viagens por semana ate ai,agora viajo mais por outros lados, comecei tb a pouco tempo a postar por isso a minha barraquinha ainda esta muito confusa,sempre que posso tento la ir mas nem sempre e facil.

Bjs, ate outro dia

Carla - Vida a 5 disse...

Não digas isso.
Também não tenho fotos da Mariana pela casa como tenho da Patrícia, mas como elas são iguais, digo que uma é a outra :)

Deixei um miminho para ti no meu cantinho.

Gina A. disse...

Eu também tenho a maioria das nossas fotos todas no pc. Só algumas é que estão em molduras. E quando é precido, vou ao computador e imprimo-as... hoje em dia, é o mais normal! :p

Um beijo

Mamaíta disse...

Elora
O pior é que mesmo no pc, elas sao pouquissimas...

Elizabete
Olá! Gostei que tenhas passado por cá, mas eu nao consigo passar pelo teu cantinho, pois nao consigo aceder ao teu perfil...
E temos mesmo muita coisa em comum, nem tu imaginas quantas.
Continua a passar por cá que será um verdadeiro prazer.

Alma-pirata
Obrigado pela visitinha, e continua sim a passar por aqui. Também já passei no teu cantinho :)

Vida a 4
Os meus pimpolhos em bébes tb eram muito parecidos, agora, nem pensar.
Adorei o miminho!
Obrigado :)

Gina
Pois também foi como me safei, mas chego mesmo à conclusao que sao mesmo pouquíssimas...

Beijinhos a todas, que teimam por aqui passar, mesmo sem eu ter tempo o suficiente para vos retribuir tanta atencao :)