Ideia do Dia

segunda-feira, junho 18, 2007

A Longa Espera

Esta espera tem sido muito longa e muito difícil de aguentar. Pois como já diz o ditado, "Quem espera, desespera!".
Hoje não aguentei mais, liguei.
A recepcionista ficou com os dados e deu-me a promessa de que a resposta seria rápida.
Poucas horas se passaram e recebo a chamada da própria directora do Serviço, apenas com a informação de que já tinha feito o relatório e que já tinha dado a ordem de que me fosse enviado... Mas nada de detalhes, não se recordava deles, são muitos relatórios diários e coisa e tal, mas que os nomes dos pequenos não lhe saíram da cabeça, por serem tão engraçados e lálálá. Que devia receber tudo dentro de um dia ou dois... Agradeci e cá fiquei eu novamente à espera...
As dúvidas continuam...
Porquê terá sido mesmo a directora de Serviço a escrever o relatório?
Mas se fosse algo mesmo grave ela lembrar-se-ia de certeza, ou?
Sei que ela tem imensos casos muito difíceis todos os dias entre mãos, mas eu queria respostas, não queria mais esperas...
Mas cá continuo eu nesta longa espera...

Até à próxima.

3 comentários:

Elora disse...

E eu que achava que as demoras eram só cá.

ddm disse...

Vai estar tudo bem.

(Esse teste demora mesmo assim tanto tempo?)

Beijinhos

BlueAngel aka LN disse...

Afinal é igual em todo o lado!!!