Ideia do Dia

sexta-feira, outubro 19, 2007

O meu cabelo

Se esta é a história de um anúncio de televisao, interpretado pela Joana Solnado, também podia ser bem a história do meu cabelo, um cabelo rebelde que nao sabe bem o que quer... Já foi curto a rapaz mesmo, e também já teve um bom meio metro, tanto anda liso como dá para fazer caracóis. Conformo acordo, conforme tenho ou nao disposicao de o arranjar. Tanto anda apanhado como solto. Neste momento o corte é pelos ombros e escadeado, e ao fim de muitos anos de virgindade em relacao a tintas e afins, no verao decidi-me e fiz umas madeixazitas assim cobre, que combinam muito com o tom do meu cabelo, é pena nao se notarem sempre. Mas de vez em quanto tenho de mudar, saturo-me de andar sempre na mesma, mas ao mesmo tempo, por vezes tenho medo do resultado... pois com o cabelo nao se brinca, e já tive vezes de sair do cabeleireiro com as lágrimas nos olhos... parvoíces, eu sei, mas pronto!
Por vezes, admito, também sou um pouco desleixada e saio de casa quase de qualquer maneira, com uma ponta para cada lado, sao dias, sao cabelos.

4 comentários:

Carla - Vida a 5 disse...

Nem me fales em cabelo.
O meu é liso, castanho normal, demasiado normal. Já fiz umas permanentes que o deixa com uma ondulaçao gira. Não quero pintar, apesar de já ter uns quantos brancos. Neste momento está a começar a cair. Coisas de um cabelo.
Lavo-o todos os dias (agora vou começar a lavar dia sim dia não) e nunca o seco, por isso a maior parte das vezes parece que nem penteada vou.
Gostava de me arranjar melhor, mas não há tempo nem pachorra.

Beijocas.

Anónimo disse...

Olá! Não posso dizer o mesmo que tu em relação ao cabelo, não é? E realmente um dos prazeres que tenho, e agora novamente, semanalmente (finalmente posso fazer marcação), é ir à "nossa" LARA. Bjs Fifina

Kitty disse...

O meu tem vontade própria e ele é que decide com quer estar!
:(
Boa semana
Beijinho

BlueAngel aka LN disse...

Eu gosto do meu cabelo e, a não ser que esteja muito curto, até se penteia bem. Mas as sacrissantas das cabeleireiras raramente, muito raramente, acertam comk aquilo que quero. enfim... beijocas larocas com amizade