Ideia do Dia

terça-feira, outubro 16, 2007

Passo os dias

Com vontade de aqui chegar e escrever, faz-me falta...
Sinto saudades de "pegar" no teclado e despejar a alma...
Tem-me faltado o tempo... E agora que aqui estou, e apesar de ainda não ser muito tarde, estou com os olhos a fechar de cansaço.
As últimas semanas têm sido um novo jogo de ping-pong entre os pequenos, ora está um doente ou o outro, com gripe, constipações e mais algumas ites, continuo com a minha visita semanal ao pediatra, como ele mesmo diz em tom de brincadeira, "como pertence a todos os bons clientes", eu é que não acho piada nenhuma, mesmo que não saia nenhum da carteira, é sempre mau vê-los doentitos e sem energia.
Esta semana, mais uma vez, vou estar sozinha com eles, mais uma ausência do maridito, mais uma viagem dele sem mim...
Custa sempre, mesmo que por apenas quatro dias.
Vai entrar na nossa casa, e eu não...
Vai abraçar a minha mãe e as minhas irmãs, e eu não...
Vai estar na minha cidade do coração e eu não...
E eu aqui fico sozinha com eles, com o trabalho, com a vida de casa, como uma mãe quase solteira*...

*Expressão com direitos de autor da Titia.

1 comentário:

Carla - Vida a 5 disse...

Sei como é.
Deves de estar cansadissima, ainda por cima sozinha.
Deve de custar não vires a Portugal, não é?

Bjs