Ideia do Dia

quarta-feira, outubro 10, 2007

Parabéns Mana!




Neste dia especial

Queria estar ao teu lado,

Abraçar-te e felicitar-te.


Olhar nos teus olhos

E ver a vida e a felicidade que há neles.


Os anos vão passando e

Nós com eles vamos mudando,

Conforme as alegrias e as tristezas da vida,

Crescemos e amadurecemos,

E damos valor àquilo

Que realmente é importante...

Damos valor à família e

Sobretudo ao nosso EU.


A cada dia que passa,

sentimos que podemos mais

pois nos fortalecemos,

confiando na vida

e confiando em quem nos rodeia.


E entre essas pessoas,

Sempre encontramos

alguém para dizer:

"Hoje é o teu dia,

Porque Tu és especial,

E pessoas especiais

Não se encontram todos os dias ".


Parabéns pelo teu dia...


Parabéns pelo teu aniversário...


Parabéns por seres quem és...


Parabéns Minha Irmã!

6 comentários:

Anónimo disse...

obrigada pelo teu post, mas se me visses hoje não irias gostar assim tanto....não me sinto bem...aliás nem sei bem porquê...mas não importa...espero... para o ano receber outra dedicatória assim...obrigada por seres quem és...

BlueAngel aka LN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BlueAngel aka LN disse...

Parabéns à mana da Mamaíta com beijinhos!!! para a minha amiga beijocas larocas

Anónimo disse...

parabéns á mana...
bjnho grande

Elora disse...

Eu deo os parabéns no próprio dia, quase às 10 da noite, mas no dia.

Gina A. disse...

Um beijinho à mana (atrasado, eu sei...) e um beijo grande p ti!

:)