Ideia do Dia

sábado, abril 22, 2006

Ai os Sábados!

Toda a semana a trabalhar e depois chega o fim-de-semana e ainda tenho a casa toda em monte, à espera de ser arrumada e limpa.
E naquelas semanas em que nao apetece nada, ainda calha tudo ao contrário.
O P. que geralmente me costuma ajudar bastante, hoje está de servico. E os pequenos H. e D., que geralmente gostam de ser bastante participativos a ajudar a arrumar o quarto deles (pois fá-los sentir mais crescidinhos e ser como os "grandes") hoje também estao em dia nao. Nao páram de implicar um com o outro e em vez de arrumar, atiram as coisas um ao outro.
É daqueles dias em que nao se adianta nada.

Alguém quer dar uma ajudinha?

3 comentários:

Anónimo disse...

Dar uma ajudinha...não obrigada!!!
Podes vir é ajudar-me a mim...

Elora disse...

Epá, trabalhos domésticos é que não! Desculpa, mas não há maior preguiçosa que eu.

Atena disse...

Se pagares a viagem para esse lugar e estadia por uma semana , aí vou eu!
Bons sonhos! atena