Ideia do Dia

terça-feira, abril 25, 2006

O que hei-de escrever?

Eu que sempre adorei escrever (e até me diziam que tinha jeito para a coisa), nao consigo por este blog a funcionar como eu desejo. Quando tenho ideias nao tenho o computador ao pé e quando estou em frente ao computador as ideias nao querem vir.
Parece que quando enfrento o teclado há algo em mim que me faz hesitar, nao sei bem porquê, mas é assim...

Podia escrever sobre o tempo ( que finalmente está maravilhoso, depois de um inverno do caracas) mas isso é o que toda a gente faz quando nao tem assunto, e isso também nao é bem sobre o que eu quero escrever...

Podia escrever sobre os meus filhotes, mas também nao tem acontecido nada de especial, a nao ser algumas birras de vez em quando ou uns sorrisos maravilhosos quando lhes digo que hoje podem ir um brincar para a rua, e lá vao eles todos contentes montados ou no BMW de brincar ou no triciclo (que vao trocando entre os dois durante a tarde). E lá fico eu num canto sem importância de maior à conversa com outras maes ou avós da vizinhanca que também fizeram a vontade aos seus pequenos. Mas tirando essa maneira de que temos aproveitado as tardes, dado que o Pai tem estado toda a semana a trabalhar, e só chega a casa ás 22.30, já os pequenos dormem á pelo menos duas horas, nao tem acontecido nada de especial.

Pois é parece que já escrevi um pequeno testamento de seca, mesmo sem ter qualquer assunto para escrever...

Prometo que vou pedir alguma inspiracao aos céus, para tentar tornar isto num blog interessante.

Até à próxima!

PS - Desculpem nao existirem nem tils, nem c de cedilha nas minhas postagens, mas o meu teclado nao os tem.

3 comentários:

Elora disse...

Eu acho que o teu blog é interessante. Por mim escrevo o que me apetece e quando me apetece e quando não me apetece não escrevo. Basicamente o que me vai na alma. Mas é verdade que por vezes as ideias só aparecem longe do teclado. podes sempre andar de bloco atrás. beijinhos.

Anónimo disse...

Escreve o que quiseres...que eu leio sempre...e garanto-te que me faz bem à alma...já tinha saudades dos teus testamentos...

Mamaíta disse...

Obrigado Titia, já tinha saudades tuas (ou pelo menos de te tratar assim) e espero que continues entao fiel aos meus "testamentos" mais ou menos chatos, pois fica certa que um dia destes um será dedicado a ti.

Beijinhos da Mamaíta