Ideia do Dia

quinta-feira, abril 20, 2006

Estou aqui...

Estou aqui à quase uma hora a tentar escrever alguma coisa. Mas depois de ter começado a escrever várias linhas de diferentes temas acabo sempre por apagar tudo.
Hoje que até estou com tempo, pois o H. (4 anos) decidiu que hoje também queria ir ao infantário da parte da tarde (pois normalmente só vai de manha, tirando as terças-feiras que vai de manha e de tarde) e o D. (29 meses) está muito entretido a brincar no quartinho deles, sem me ligar nenhuma, não consigo escrever nada de jeito.
Tinha pensado em escrever sobre o facto de hoje em dia haver cada vez menos crianças com irmãos, o que acho muito triste, no meu ponto de vista, pois acho muito saudável ver irmãos crescerem juntos e observar as brigas, mas também a cumplicidade que se cria entre eles. Por isso nunca me passou pela cabeça ter um filho único (o meu desejo era ter mais filhos ainda, mas hoje em dia torna-se difícil), mas deixo este assunto para outro dia.
Sem muitas ideias de como continuar esta linha de pensamentos, edito assim como está.

Até à próxima.

Sem comentários: