Ideia do Dia

quarta-feira, abril 12, 2006

Não sei se é boa ideia

Estou aqui sem saber se é boa ideia ter um blog, mas cá vai.
Apenas quero ter um sítio onde possa desabafar, ou talvez encontrar alguma ressonância naquilo que sinto. Sei que muitos não acharão boa ideia, mas eu sempre gostei muito de escrever, e simplesmente sinto-me sozinha.
Apesar de ter uma família que amo e adoro, há muitas coisas que passam ao lado disso tudo. Sinto em muitos sentidos que a vida me passa ao lado, sem saber bem porquê, mas o facto de viver num país que não é o meu também não ajuda muito.
E espero assim que com este blog consiga, apenas encontrar um pouco daquela menina que aos dezassete anos gostava tanto de escrever e sonhava em ser jornalista. Mas a vida não correu assim, não que esteja arrependida, pelo contrário pois voltaria a fazer tudo novamente, mas tenho um pouco de saudades daqueles tempos e daquela maneira de ser...

1 comentário:

Mamaíta disse...

Obrigada maezite pelo apoio, e vou certamente continuar.