Ideia do Dia

sábado, abril 29, 2006

Será que se está a tornar um vicio?

Ao pensar nos últimos dias, tenho reparado que a minha vida tem rodado muito á volta do computador, internet, blogs e afins...

Será que estou a ficar viciada nisto?

Em caso afirmativo, será razao para preocupacoes de mais grave?

Afinal nao consigo passar o dia ( por vezes várias ocasioes por dia) sem dar uma "volta" pelos meus blogs preferidos á procura de novas postagens!

Apesar de hoje ter sido um dia em cheio ( pois nao nos podemos esquecer que hoje foi novamente sábado ) e estar estourada e amanha ter de me levantar bem cedo (vamos dar um passeio por aqui, que fica na Holanda, a mais de 200 Km daqui, e é praticamente o mesmo que o Campera ou o Freeport Alcochete) nao resisti em vir lancar um post e ver se havia algo de novo.

Nao sei razao de tal obsessao momentaneamente, pois até deixei de dar alguma importância ás novelas da TVI, que normalmente acompanhava rigorosamente dia após dia ( pois também me faziam pensar que estava um pouco mais perto do meu país), mas que últimamente nao me têem entusiasmado muito...

Bom mas também posso dizer, que este ritual de pesquisar nos blogs e o facto de ter entrado na blogosfera, me tem feito andar um pouco mais animada e desanuviada, apesar de termos voltado practicamente ás temperaturas negativas (nao é bem assim mas mais que 5 graus positivos também nao estao) e termos sido novamente abandonados pelo Sol ( pois ele fica todo em Portugal).

E ainda por cima é um vicio que nao engorda ( apesar de estar sentada em frente ao computador também nao seja exercicio para quem quer tanto emagrecer, mas isso é uma história para outro dia e futuras postagens).

Por isso, e no final de um novo testamento me despeco.

Até á próxima...

1 comentário:

Anónimo disse...

Por que nao:)