Ideia do Dia

terça-feira, setembro 26, 2006

Andam a gozar comigo ou quê!?

Há alguns dias ao tentar numa postagem colocar algumas fotografias, essa tarefa tornou-se missao impossivel, nao sei por que cargas de água, mas nao consegui colocar nem uma no post...
Hoje foi um video...
Nao entrou.
Agora nao sei se é o Blogger que anda a gozar comigo, ou o site dos videos, ou se simplesmente sou eu que ando a desaprender umas coisas...
Vou ver se consigo mesmo "enfiar" aqui o raio do video!
Vamos ver quem é mais teimosa!

Até à próxima!

4 comentários:

Vida a 4 disse...

Olá, também tenho problemas de vez em quando.
Ainda não contaste com foram as férias.
Bjs

Gina A. disse...

Eu não te posso ajudar porque não percebo grande coisa... :s

Espero que consigas resolver o problema!

Beijos

Kitty disse...

vamos esperar que corra bem!
Beijinho

Ana disse...

Como esse post foi na terça e hoje já é quinta presumo que nada de vídeo. deves estar só um pouco enferrujada. Efeitos do sol a mais das férias vais ver que daqui a pouco já passa e depois ensinas-me a pôr videos porque isso ainda não sei...