Ideia do Dia

sábado, setembro 23, 2006

Mas o que é que se passa....


... Com o meu Glorioso?
Pois apesar de ainda nao ter tido a possibilidade de ver nenhum jogo este ano, nao consigo estar satisfeita com a exibicao da minha equipa do coracao!
Primeiro, tinhamos planeado (desde meados de Julho) assistir ao primeiro jogo do campeonato (pronto nao é campeonato, é superliga, ou até acho que agora até é liga betandwin, ou bwinliga ou coisa do género, nao importa!) sentadinhos em familia na Catedral, calhava mesmo bem estariamos em Lisboa esse fim de semana, e nada melhor do que conhecer a casa do nosso clube... mas com todo o nosso azar o jogo foi suspenso, depois de tantas trocas e baldrocas de adversários.
Voltamos a casa sem assistir ao jogo... o que vale é que ao assistirmos a tanta confusao, nem chegámos a comprar os bilhetes.
Depois no primeiro jogo desta vez no Bessa perante o Boavista, estávamos na viagem de regresso a terras germânicas, outro jogo que nao deu para ver... (mas com um resultado de 3-0 para o Boavista, acho que teria entrado em parafuso a ver tal jogo!)
A semana passada nem conta (nao houve tempo nem disposicao para futebol...) o Benfica lá se safou com um 1-0 frente ao Nacional, mas apesar de nao ter visto, acho que nao convenceu lá grande coisa, posso estar enganada, mas acho que foi assim...
Ontem após mais uma partida de alguns senhores da tv, nao pude novamente assistir ao jogo...
Mas o meu Benfica nao conseguiu melhor do que um empate a 1-1... frente ao Pacos de Ferreira...
Estamos a ficar para trás...
Estamos a perder terreno...
Mas apenas esta é a quarta jornada!
Vamos reagir!
E terca-feira o jogo é outro e o palco também!
Há que fazer a Luz rebentar pelas costuras e apoiar em forca!
Vou ver se dá para ver o jogo, se nao houver mais nenhuma partidinha dos nossos amigos!

Depois de um post mais leve, sobre futebol, ou melhor sobre o Benfica, uma das minhas grandes paixoes, desejo a todos um bom fim-de-semana!

Até à próxima!

4 comentários:

Olga Correia disse...

Bom fim-de-semana para ti também!
Gostei muito do post anterior, mas não consegui comentar. Isso é que é força, muito bem. É assim mesmo, não se pode dar guarida à tristeza, a vida tem tantas coisas boas, mesmo que uma ou outra não seja assim tão boa, há que reagir.
Tudo de bom para ti!
:)

Kitty disse...

Gostei de saber que estás mais animada!
Beijinho

DIV de divertida disse...

estou de greve em relação ao meu amado benfica enqto lá continuar akele "competente" treinador. e não, nao sou do tipo dispensar um treinador só pk o clubeta a perder, mas AQUELE!!!!???? Ó VALHA-ME DEUS!!!!

Mamaíta disse...

Olga Correia
Vai-se fazendo o melhor que se pode e consegue, vou tendo momentos de recaída, as noites ainda nao consigo dormir bem, mas vou andando em frente de cabeca erguida e um sorriso nos lábios :)

Kitty
Animada/desanimada, animada/desanimada, tem sido quase uma batalha constante, mas acho que estou a conseguir reagir bem!

Div de divertida
Assino em baixo!
Gostava do tempo em que se jogava e treinava apenas com o coracao e nao com a carteira! (Pareco uma velha de setenta anos, a dizer que antigamente é que era bom, ai que isto está a ficar mal está...)

Beijinhos :)