Ideia do Dia

sexta-feira, setembro 22, 2006

Consigo novamente...


... sorrir.
Nao sei bem porquê.
Nao tenho nenhuma razao em especial.
Mas, apetece-me pronto!
Nao tem mal nenhum, pois nao?

Apetece-me novamente...
... brincar com os pimpolhos,
... estar com o maridito,
... ir às compras,
... falar com outras pessoas,
... até passar a ferro e dar um jeito na casa.


Sinto... como o sol estivesse a nascer novamente dentro de mim!

Sinto... que estou a reagir!

Sinto-me bem!
Ainda nao totalmente bem, mas já muito melhor.

Apetece-me comer, sair, aproveitar o sol!
Apetece-me fazer alguma coisa outra vez!
Apetece-me escrever!
Apetece-me dizer baboseiras!

Só nao me apetece continuar triste! E nao vou continuar em baixo, ai nao vou nao!

Até à próxima!

5 comentários:

Paula disse...

E ainda bem que estás a reagir, já é um bom começo, um dia de cada vez.

Beijinhos :o)

BlueAngel aka LN disse...

Assim mesmo é que é! Aos poucos acabamos por reagir e voltar às nossas pessoas e às nossas coisas. Mal??? Claro que não tem mal nenhum, só tem é bem. A vida continua sempre! E o caminho é em frente. Faz auilo que gostas e, de certeza, que te sentirás sempre bem. beijocas larocas com amizade

Dana disse...

É isso mesmo! Gostei de "ver"! bjs.

Anónimo disse...

BOA!!!!!´
sorrir ajuda.
beijocas grandes!

div-de-divertida

Mamaíta disse...

Paula
Reagir...um dia de cada vez!

Blue Angel
Vou conseguindo ir em frente com pequenos passos, mas vou em frente ai isso vou!

Dana
Espero que continues a gostar de "ver"!

Titia
Tu também tens de comecar a reagir, toma o teu tempo, escolhe o teu ritmo, mas segue em frente!

Div-de-divertida
Ajuda mesmo!

Beijinhos a todas :) com muitos sorrisos