Ideia do Dia

domingo, dezembro 31, 2006

Balanço 2006

Não posso dizer que tenha sido um bom ano... pelo contrário.
Foi um ano de muitos acontecimentos negativos, que se sucederam a uma velocidade impressionante.

Foi um ano em que a morte esteve várias vezes presente, como nunca tinha estado na minha vida...
Vi e senti muitas pessoas partir, umas mais próximas, outras mais distantes... mas que todas me tocaram e mexeram com o meu estado de espírito, e acima de tudo fizeram com que eu olhasse a vida com outros olhos...
Agora dou-lhe outro valor...
Este sentimento de perda fez-me crescer...

As doenças também por cá andaram,e andam, umas mais preocupantes que outras, mas que de um modo geral não nos conseguiram tombar, fazem-nos tremer mas tombar, não.

Mas este ano também me trouxe coisas boas, entre elas a blogosfera.

A blogosfera faz certamente parte importante dos acontecimentos mais que positivos deste ano. Um descobrir de um mundo desconhecido, e que me encantou desde o início... foi para mim um novo renascer para a escrita e para a vida...
Ter um local onde assinalar as minhas aventuras e desventuras, as minhas alegrias e as minhas tristezas, as minhas dúvidas e incertezas, enfim ter um local só meu, que afinal é um pouco de todos os que por cá passam!

As amigas virtuais... não tenho palavras para descrever tamanhas surpresas... Todas vocês sois óptimas e tendes sabido dar-me o apoio que necessito para conseguir enfrentar todas as adversidades que este ano me reservou...
Só pelo facto de vos ter conhecido valeu a pena andar por aqui!

Portugal, sempre, este ano, o anterior, o próximo. País que amo e adoro.

Dez anos de casamento... foram comemorados este ano... dez anos de amor, amizade, respeito, carinho partilhados com um homem bestial.

As minhas manas... continuaram a ser elemento presente no meu coração e no meu pensamento... pelos problemas, pelas alegrias, pelas tristezas, pelas incertezas, pelas certezas... por tudo.

Os filhotes, claro, cresceram a olhos vistos... O Henrique está alto (apesar de muito magrinho...), muito independente e muito esperto :)
O Diogo tem feito muitos progressos este ano, fala tudo (apesar de misturar muito o português com o alemão...), deixou as fraldas de dia e de noite :)

O trabalho... este ano não foi dos melhores... mas as raízes que foram este mês semeadas prometem um ano de 2007 muito bom, assim espero que seja!

O meu trigésimo aniversário... cumprir trinta anos, foi um misto de tristeza e alegria...

E claro não posso deixar de referir o meu primeiro cabelo branco, que acontecimento tão importante!

Desejo um Próspero Ano Novo, a todos os que por aqui passam, porque gostam de mim, porque gostam da minha escrita, porque gostam de criticar a escrita dos outros, porque vieram aqui parar não sabem bem como, porque são curiosos, porque..., porque..., porque...

Beijinhos a todos e até pró Ano 2007!

13 comentários:

Edelweiss disse...

E eu que nem sabia que se podiam deixar posts antecipados;)
Bom Ano Novo!

Anónimo disse...

Boas Festas para ti e para os que amas.
Que na tua ceia de Natal,a Harmonia,o Amor e a Alegria estejam presentes,.
Obrigada por me "visitares"

Feliz Natal

Rosa disse...

Ainda faltam muitos dias para o fim do ano, pá!

[Vais ver que no próximo corre tudo melhor. O universo é equilíbrio... ;)]

LiLith disse...

Vais ver que esse cabelo ainda te vai dar sorte!
Boas festas ;)

Kitty disse...

Engraçado ler um post de 31 de Dezembro de 2006!
:)
Bom Ano Novo!!!!!!!!
Beijinho

Micas disse...

Aproveito para te deixar um beijinho com votos de um Natal muito Feliz para ti e todos os teus, e que 2007 te traga tudo o que mais desejares...

Ana disse...

Tem um feliz Natal na companhia de todos os teus queridos.

Beijocas

Gina A. disse...

Espero que joje consiga comentar... no outro dia, tentei umas quantas vezes e... nada!

Aproveito para te desejar um feliz e santo Natal!

Tudo de bom!!! :)

Beijos

Cidchen disse...

Que o melhor de 2006 seja o pior de 2007!

Bjinhooos**

BlueAngel aka LN disse...

Tudo de bom para ti no Ano que se vai iniciar! Mas nós ainda falamos, de certeza absoluta!!!! beijocas larocas com amizade

Vida a 4 disse...

Bom ano para ti também.
:)

Gina A. disse...

Obrigada e desejo-te um ano de 2007 cheio de saúde, alegria e muitos sucessos! :)

Beijos e BOM ANO NOVO!

Elora disse...

O próximo ainda vai ser melhor. Trinta anos é muita bom!