Ideia do Dia

quarta-feira, dezembro 06, 2006

The Sound of Music

Ao passear numa unidade comercial aqui da zona, dei de caras com o DVD deste filme... vieram as memórias... da minha primeira ida ao cinema.
Lembro-me do dia... lembro-me da companhia... lembro-me das músicas... lembro-me do filme...

Até à próxima...

4 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Não sei qual o primeiro filme que vi no cinema. Mas a "Música no Coração" já vi mais vezes do que aquelas que possam ser imaginadas. Era tradição a minha avó levar-nos a ver esse filme todos os anos, mais as vezes que vi com os meus pais, mais as vezes que vi na televisão, mais as vezes que vi a cassete de vídeo (que quase ficou gasta) e agora todas aquelas vezes em que coloco o DVD a rodar, enfim... tenho as melhores recordações desta película. Emociono-me sempre nas mesmas cenas e receio sempre quando a família está em fuga, porque não quero que sejam apanhados. :-) É um grande filme. Sabias que é baseado numa história verdadeira?

Mamaíta disse...

BlueAngel
Claro que sabia!!!
Eu que também já vi o filme sei lá quantas vezes... Eu disse que tinha sido o primeiro no cinema, nao que nunca mais o tinha visto.
É verdadeiramente um filme espectacular, com tudo, as músicas, os actores, a história...

Beijinhos :)

BlueAngel aka LN disse...

Estás a ver que me esqueci? Beijocas larocas com amizade (ai, isto hoje está tão complicado) e claro q eu não queria dizer nada disso lol ainda bem q já me conheces :-)

Elora disse...

Ando a ver se vou ao musical, mas tá dificil.