Ideia do Dia

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Diagnóstico:

A escarlatina tem mesmo mexido com ele, e está a deitá-lo a baixo, não foi nada que eu não desconfiasse, mas a confirmação apareceu...
O pediatra achou por bem ele ser visto por um Otorrino e o próximo passo será fazer a operação às amígdalas... quando regressarmos de férias. O facto de ele reagir por si bem aos antibióticos, e deixar logo de ter febre é bom sinal.

O Otorrino não achou necessidade de não irmos de férias, para ele ser operado... Disse que como ele agora estava medicado com penicilina, ia certamente estar bem durante uns tempos e depois das férias tenho de planear uma semanita no hospital :( Mas se for para ele deixar de ter estas crises e voltar a ter a mesma genica de antigamente que seja!

(O facto da minha cunhada trabalhar no consultório do Otorrino, fez com que pudesse ser atendida logo hoje:)

Tenho a acrescentar que hoje o Henrique já parece outro, sente-se bem e brinca um pouco.

E entretanto a nossa viagem para Portugal está adiada pelo menos por um dia...

Até à próxima!

2 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Fiquei feliz quando li esta frase "O Otorrino não achou necessidade de não irmos de férias, para ele ser operado...". Ainda bem que tudo está a correr bem e que vai ficar melhor ainda. A operação à garganta é uma coisa simples e sem grandes complicações. Fico muito contente por ti e pelo pequenote. :-) Agora toca a despachar tudo e a fazer a viagem. Portugal, família e amigos já esperam ansiosamente por ti!. Boa viagem!!! beijocas larocas com amizade (felizmente já consigo comntar aqui!)

Kitty disse...

Espero que corra tudo da melhor maneira e que ele recupere rapidamente!
Boa viagem
Bom Natal!
Beijinho