Ideia do Dia

quarta-feira, dezembro 06, 2006

O Diário da Erica

Aqui deixo uma passagem de um diário, o Diário da Erica:
"5 de Dezembro de 2006


Hoje foi o dia, em que pude acompanhar o Henrique. Ele ficou muito entusiasmado e muito orgulhoso.
Eu fui apresentada a todos, à mamã e ao papá, à vizinha, e naturalmente ao irmão mais novo o Diogo. Todos eles me receberam com muito carinho.
Eles apresentaram-me também uma nova Língua, a Portuguesa, o que eu achei muito interessante.
Depois de um agradável almoço familiar encaminhámo-nos novamente para o Infantário, onde continuei a merecer todas as atenções do Henrique.
De novo em casa tivemos direito a mais um recarregamento de forças com um óptimo lanchinho, seguido de muitas brincadeiras e o programa de televisão preferido dos pimpolhos da casa, os desenhos animados "O Pai Natal"!
À noite após o jantar e após termos escovado os nossos branquíssimos dentinhos, tivemos ainda direito à história obrigatória antes de dormir.
Então, o meu companheiro de hoje, dividiu a sua caminha comigo, onde dormimos sempre abraçadinhos.
Eu adorei ter conhecido esta família, e especialmente o Henrique!"

6 comentários:

Kitty disse...

:)
Bom fim de semana
Beijinho

Elora disse...

Acho fantástico. Os amiguinhos dos meus filhos raramente cá vêm, muito menos dormir.

Elora disse...

Espera aí... A Erica é uma boneca que vai saltando de casa em casa acompanhada por um diário, não é? Percebi tudo mal, não foi?

Mamaíta disse...

Elora
Estás confusa, nao estás?

Beijinhos :)

BlueAngel aka LN disse...

Estou com a Elora, mas parece-me que ela acertou na segunda hipótese. certo?

Anónimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Skip Crawling Downloads With NZB Downloads You Can Instantly Search HD Movies, Games, MP3 Albums, Software & Download Them at Accelerated Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet Search[/B][/URL]