Ideia do Dia

domingo, fevereiro 25, 2007

Assustada

Estou assustada e muito receosa...
A recuperação não está a ser fácil.
Ele não está a reagir como previsto...
Estive agora mesmo a falar com ele ao telefone e pareceu-me muito desanimado e pior que ontem.
Ainda não consegui falar directamente com a equipa médica desde a operação e tem sido através dele que tenho tomado conhecimento do que eles dizem. Ontem notaram, durante a consulta da manha, que ele estava novamente a criar pus no mesmo local, foi espremido logo ali, mas com a advertência, que caso hoje voltasse a ter alguma coisa, o mais provável era terem de repetir a operação...
Sei que ele está em boas mãos... mas isso não ajuda o suficiente, pois o diagnóstico cor-de-rosa de sexta-feira, de que ele não teria mais nenhum problema e que se sentiria logo melhor, não está a ser completamente certo...
Durante a operação de sexta-feira, detectaram que o abcesso afinal fora criado devido, aqui há oito anos na operação às amígdalas ter ficado um pequeno resto, que nos últimos tempos tinha inflamado e formado toda esta confusão.
Mas o facto de ele continuar a criar pus, apesar de todos os antibióticos que lhe estão a ser administrados de forma intravenosa, deixa-me reticente...
Pedi-lhe que me ligasse assim que fosse à consulta de hoje, para saber novidades... estou em pulgas...
Os pequenos ainda não foram ver o pai. Tinha-lhes prometido que iam hoje, mas agora já não tenho tanta certeza se será boa ideia... Tudo vai depender do avanço dos acontecimentos.
Mas a mim não me apetecia sair do lado dele. Por isso não tenho conseguido evitar ir lá todos os dias, pelo menos durante a tarde, mas por vezes torna-se difícil, ter alguém que se disponibilize para ficar com os pimpolhos...

Ando com a cabeça a mil, não tenho sossego, nem paz...

Sem comentários: