Ideia do Dia

domingo, fevereiro 11, 2007

Não sei que se passa

Estou a ficar desanimada... Têm sido doenças atrás de doenças...

O Diogo já há três semanas que anda a tomar medicamentos, já é o segundo antibiótico...

Não sei para onde me hei-de virar...

As noites têm sido uma ilusão... Um permanente deita-levanta, deita-levanta...

Não descanso... fico de mau humor... e os doentinhos apanham por tabela...

Ontem fui ao pediatra de serviço com o Diogo, que diga-se de passagem achei fenomenal, fartei-me de correr farmácias de serviço para encontrar o antibiótico, acabei por não encontrar, tudo esgotado, valeu um telefonema ao pediatra, para ele dizer um alternativo... Acabei por conduzir cem quilómetros, com o pequenino no banco de trás :(

Hoje fui ao médico de serviço com o maridito, pois ele piorava a olhos vistos, não mastigava, não engolia, não falava, as dores de cabeça eram insuportáveis. O diagnóstico foi diferente do do médico de família na sexta-feira, afinal não era a gripe, mas sim uma inflamação do lado direito da traqueia e uma bronquite.

Eu que ainda não recuperei a cem por cento as minhas forcas e energias, após malfadada gripe, não me consigo recuperar, com isto tudo a acontecer à minha volta.

O Henrique tem ido se safando, mas se calhar é melhor não deitar foguetes antes da festa... não vá o Diabo tecê-las...

Até à próxima e espero que com histórias mais felizes...

9 comentários:

Vida a 4 disse...

É bom mesmo que sejam notícias melhores.

Bjs e as melhoras para todos.

O Henrique que se mantenha saudável.

Ana disse...

Só pode melhorar, né?

Beijocas

Cidchen disse...

As melhoras para todos!

Bjinhos

ddm disse...

As melhoras!

Parece que andamos todos na mesma... :S

Beijocas

Kitty disse...

As melhoras para toda a família!

Boa semana
Beijinho

carla disse...

AS melhoras!

bjs

Rosa disse...

As crianças adoecem. Muito! Comes with the job... :)
Beijinhos, e espero que tudo melhore.

Elora disse...

Mesmo azar! As melhoras.

DIV de divertida disse...

Tadinha...
Ficamos por cá a torcer para que melhorem depressa!!