Ideia do Dia

domingo, fevereiro 25, 2007

E não vamos ficar por aqui

Pois os meus pimpolhos têm operação marcada para dia nove de Março, exactamente às amígdalas.
O pediatra e o Otorrinolaringologista (e eu e o P. também), acharam por bem, tentarmos através desse meio acabar com estas fases de doenças atrás de doenças, escarlatinas e respectivas amigas. Não é uma certeza, que acabem, mas é uma tentativa com boas perspectivas.
Agora com tudo isto que está a passar com o P. tenho medo, tenho receio.
Agora os pensamentos, os medos e os receios são mais intensos, mais profundos.
Vai ser mais uma semana de internamento, onde vou estar com eles no mesmo quarto.
Não sei se vou dar conta do recado sozinha...
Não sei se o P. vai ter forças para me ajudar.
Não sei se o P. já vai estar mesmo bem.
Não sei se devia adiar a operação deles.
Mas sei que eles agora estão bem, mas que a qualquer momento pode mudar e uma nova Escarlatina no Henrique, pode ser perigoso...

Tudo são dúvidas.

Sei que preciso de força, mas ela falta-me.

Sem comentários: