Ideia do Dia

domingo, fevereiro 18, 2007

Sinto

Falta de tempo...

Falta de tempo para escrever.

Queria escrever e escrever até me doerem os dedos... mas não tenho tido tempo...


Sinto falta de tempo... para me agarrar a um livro e lê-lo do principio ao fim.


Sinto falta de tempo... para simplesmente andar por aqui e navegar pela Net e conseguir acompanhar todos os meus blogs preferidos e descobrir, talvez, alguns novos.


Sinto falta de tempo... para estar no Msn e falar/teclar com todos aqueles com quem não tenho tido contacto...


Sinto-me assim, principalmente com falta de tempo...


Até à próxima, talvez com mais tempo...

3 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Nem sempre conseguimos fazer tudo o que queremos, mas há que ter calma e os nossos compreende-nos sempre... sempre (digo eu!!!) ânimo!!!!! beijocas larocas com amizade

BlueAngel aka LN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vida a 4 disse...

A quem o dizes...
Bjs