Ideia do Dia

domingo, fevereiro 25, 2007

Problemas Menores

Tenho outros problemas, menores claro. De longe não tão importantes e significantes como a saúde e o bem-estar daqueles que mais amo.
Mas claro o meu trabalho tem apanhado por tabela, nestas últimas semanas.
Não tenho conseguido manter o rendimento, os horários.
E acabei de ser afastada de um "projecto".
Custa-me muito.
Mas as últimas semanas têm sido uma verdadeira correria e agora no auge de tanto sofrimento, também me preocupa, como vou conseguir manter o ritmo.
Tenho três novos "projectos" em mãos, onde queria dar o meu máximo, sem descuidar os outros que já acompanho há bastante tempo.
Acima de tudo trata-se de pessoas que não quero desiludir.
É trabalho que não pode esperar.
É um trabalho em que não posso assim de um momento para o outro mandar alguém para me substituir.

E por outro lado, está o Diogo que ainda não anda no infantário.
Está uma ama, que cada vez mais se mostra indisponível, por ter assuntos próprios para tratar...

São mais problemas atrás de mais problemas, menores é certo, mas que também fazem muita confusão nesta cabecinha já por si a mil....

9 comentários:

Edelweiss disse...

Vejo que a tua vida não tem sido nada fácil, mas coragem, a seguir a uma fase má vem sempre uma fase boa!

BlueAngel aka LN disse...

Coragem, amiga, tudo se vai compor. Depois da tempestade vem a bonança. Acredita em ti e na tua família. beijocas larocas com amizade :-)

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

Pelo que vejo não tem tido uma vida nada fácil ultimamente. E vejo que também tem sido uma Mulher-Coragem!
Tenha fé que tudo se vai recompôr e daqui a uns tempos nem se vão lembrar mais desta fase. Beijinhos

Ana disse...

Estive a ler os teus últimos posts e é nestas alturas que eu gostava de ter uma varinha de condão para que tudo se resolvesse bem e rápido.
Muita força e coragem.

Gina A. disse...

É como tu mesma dizes, problemas menores mas que não deixam de ser problemas!

Tenta ter mais calma e faz uma análise das coisas... vê o que é mais prioritário, o que é mesmo imprescindível. Tudo se há-de compôr, mas tens que pensar mais friamente e tentar equilibrar as tuas emoções.

Força, linda, tudo tem solução! Fico a torcer por ti! ;-)

Um beijo

Elora disse...

Não tenho andado por aqui, mas tenho acompanhado tudo através dos relatos da Titia. Andas sempre no meu pensamento. Beijinhos para todos aí.

Vida a 4 disse...

Está a ser mesmo muito difícil a tua vida ultimamente.

Desejo que tudo passe rapidamente.

Bjs

Kitty disse...

É normal que tudo se complique quando não estamos bem.
Vamos acreditar e rezar bastante para que essa fase menos boa passe logo!
As melhoras para o teu marido!

Beijinho