Ideia do Dia

segunda-feira, julho 09, 2007

Andei ocupada

Bastante ocupada, numa semana passada a quatro.
Um marido de folga e eu também em casa.
Foi dormir até tarde e acordar a horas já pouco próprias para deixar pimpolho mais velho no infantário. Resultado foi que passámos os dias juntos. Soube bem, muito bem. Compras, muitas compras. Comprei móveis novos para o quartito dos pimpolhos, cortinados e detalhes, muitos detalhes. E cacarecos, alguns cacarecos para o armário da sala, que ainda estava um pouco despido, muito despido.
Foi uma animação. Escolher, comprar, transportar. Transportar foi mesmo o mais difícil, estávamos a ver que tinha de lá ficar com os pimpolhos e o maridito vir trazer os móveis e voltar a buscar-nos, mas resolveu-se tudo, comigo esmagada de alguma maneira no banco de trás.
Mas foi bom, muito bom.
Montar móveis a quatro foi mais uma aventura e uma diversão, para os pimpolhos e para nós. Foi tempo que passámos juntos. Foi tempo bom, muito bom.
Gosto do resultado.
Bonito, muito bonito.
Não está perfeito, nada parecido com aquilo que possamos ver num catálogo, mas está agradável, muito agradável.
E prático muito prático.
E já disse que gosto mesmo do quartito assim?

Até à próxima.

5 comentários:

Gina A. disse...

Olá, minha querida!!!

Estou de volta e, confesso que já tinha muitas saudades!
Fiquei muito sensibilizada e, desde já te agradeço, o teu miminho do "Blog da Amizade"!

Fico muito contente por saber que vocês estão bem e que tens passado uns dias em família, com muito descanso! ;-)

Beijo grande e já sabes... estou sempre por aqui...

Laranja-Lima disse...

Sabe tao bem fazer umas comprinhas pra casa,nao é?
Parece que mudamos temporariamente de casa,parece nova...

Beijinho

BlueAngel aka LN disse...

Boa!!! Diversão em família é do melhor!!!! :-) beijocas larocas com amizade

Elora disse...

Quarto novo, vida nova!

Anónimo disse...

Sim, já disseste, muito disseste. Gostas, muito gostas.
Então tchau, muito tchau.