Ideia do Dia

segunda-feira, julho 02, 2007

Meme dos Livros

Aceitando o desafio desta menina (só mesmo ela para me arranjar destas...), lá fui eu seguindo os passos que me eram pedidos.
Primeiro pegar no livro mais perto do computador... (Agora é que isto está difícil... eu não tenho aqui nenhum livro... só se forem mesmo os dossiers com as facturas, os com os extractos do banco ou os outros com as restantes papeladas... mas não isso não são livros... Agora tenho de decidir, quais estão mais perto, os que estão no armário da sala ou aquele que tenho na mesinha de cabeceira, por linha aérea talvez seja praticamente idêntico, por isso vou ao quarto...)

Já voltei e já tenho livro!

"Die Traumtänzerin" de Katherine Scholes (é em alemão, mas acho que para o efeito é o mesmo).

Abrir na página 161... aqui vai... já cheguei...
Agora procurar a quinta frase completa...
Aqui está...

Colocar no Blog.

"Auf die wenigen, die es schaffen, die Tortur bis zum Ende durchzustehen, warteten Ruhm und Ehre."*

E que frase tão bonita...
Não e não escolhi o melhor livro, é mesmo aquele que ando a ler.

Seguinte e último passo, passar o desafio a cinco pessoas.

E passo às seguintes:

Vida a 4

Gina

DIV de Divertida

Minhoca

Elizabete

Aqui fico eu a aguardar as vossas respostas :)

P.S.-Gostava de passar também à BlueAngel... mas a Elora já passou.

*Aos poucos, que conseguirem suportar a tortura até ao fim, espera a fama e a glória.

Mais coisa menos coisa é isto que quer dizer...

4 comentários:

Elora disse...

Opá! Traduz lá, para a gente não ter que ir ao peixe!

Carla - Vida a 5 disse...

Já estou a fazer.

:)

BlueAngel aka LN disse...

Sim, a Elora já me passou e eu ainda nem tive tempo de responder. A minha vida anda um mini-caos e obrigada às duas. E já agora, como diz a nossa prof, traduz lá isso que eu não entendi nada de nada! beijocas larocas com amizade

BlueAngel aka LN disse...

Obrigada e nem imaginas como me deu ânimo e como em boa altura chegou esta tua frase. Muito e muito obrigada! Já agora passa ali pelo cantinho e descobre o que lá te deixei! :-) beijocas larocas com amizade