Ideia do Dia

sábado, julho 28, 2007

Encontros

Encontros virtuais, que eu gostava passassem disso.
Sei que é difícil, mas por vezes penso nisso.
Há pessoas por aqui neste mundo que me cativaram, com as suas histórias, maneira de ser, maneira como me visitam, me acolhem, me recebem, me procuram.
Tenho conseguido passar algumas amizades virtuais, para o mundo real, com a Elora, a BlueAngel (e temos encontro marcado, meninas não se esqueçam), mas há muitas outras com quem gostava de cruzar um olhar, de trocar umas palavras, porque se tornaram especiais para mim... Entre algumas a Carla e a Gina, que acho me têm acompanhado desde o início...
Talvez um dia esta vontade, este desejo se torne realidade, quem sabe um dia talvez...

Até à próxima...

4 comentários:

Carla - Vida a 5 disse...

Se a Carla sou eu. Vamos a isso.
Quando vens a Portugal e por onde vais andar?
Sabes o meu mail.

Beijocas

Rosa disse...

Então, para isso basta que ambas as partes queiram, não é? Não deve ser assim tão difícl... :)

BlueAngel aka LN disse...

Vontade não me falta como sabes e, por favor, com mais tempo desta vez!!! :-) Foste a primeira surpresa boa deste ano, como te disse na altura. :-) Pensemos positivo, pois então!!! beijocas larocas com amizade

Gina A. disse...

Obrigada pelas tuas palavras, minha querida! Eu também sinto muita empatia por ti e gostava muito que houvesse uma oportunidade de, um dia, nos conhecermos. Mas como tu mesma dizes... quem sabe... um dia? ;-)

Beijo grande