Ideia do Dia

sábado, julho 28, 2007

Uma semana depois...

É mesmo muito difícil passar uma semana e não vir aqui deixar relato dos acontecimentos, muito se passou de bom e de mau, e nem tive tempo de por aqui relatar nada.

O que se esperava ser um fim-de-semana passado a remediar o esquecimento de sexta-feira, tornou-se numa ausência autêntica por motivos de forca maior, uma morte que apesar de esperada, provocou uma viagem repentina do P. a Portugal, o facto de não ter sido nenhum familiar nosso, mas sim de pessoas que aqui estão de alguma maneira ligadas a nós, fez o maridito ter-se disponibilizado, à falta de outra alternativa, ir levar a Portugal um casal... Fui eu até que fiz a proposta, mas depois também me custou ter de ficar sozinha, mas pronto tive de me aguentar...

Tudo isto desenrolou novas experências, ver-me sozinha, com infantário fechado, com uma semana cheia de trabalho, fez com que criasse alguma imaginação, e alguma ginástica. Consegui combinar com uma amiga minha, também mãe de duas crianças, um casalinho, uma maneira de conseguir trabalhar, assim se ela ficava com os meus pimpolhos de manha para poder ir trabalhar, eu ficava com os dela de tarde. Foi uma experiência de ter quatro filhos, e não vos conto nada, foi obra! E estou contente de ter terminado a semana... Finalmente. Cheguei à noite literalmente estourada... Mas também foi de algum modo gratificante, ainda mais o facto de saber, que mesmo em momentos mais complicados temos alguém ao nosso lado, que apesar de não ter mesmo de o fazer está sempre disposta a judar.

1 comentário:

Carla - Vida a 5 disse...

Tomar conta de 4, ainda não tive a experiância, mas no fim-de-semana passado tive com o meu sobrinho (quase 5 anos), a Patrícia (quase 3) e a Mariana (7 meses).
2 horas depois (quando acabou o filme e o lanche) estava pronta para me atirar de um prédio abaixo.

Um beijinho