Ideia do Dia

sexta-feira, julho 13, 2007

Sexta-feira, 13

O terminar de uma semana chuvosa (amanha já prevêem sol com fartura e 30 graus), onde com o infantário fechado e com muito trabalho, tive de fazer algum exercício para os manter ocupados. Ontem foi tarde de piscina coberta com água aquecida e... soube bem, muito cansativo, mas soube bem. Hoje decidimos ficar por casa, e a tarde está a ser dedicada à plasticina.Tenho pena de por vezes me faltar o tempo, a paciência, a vontade de me dedicar assim apenas a eles...

Até à próxima...

6 comentários:

Elora disse...

Acontece a toda a gente amiga. Coragem, as férias estão quase aí!

Laranja-Lima disse...

Realmente ás vezes tambem gostava de ter mais paciencia e imaginacao para o meu filho...
Infelizmente,as coisas nao sao como queremos..

Beijinho

BlueAngel aka LN disse...

As vezes a paciência para qualquer coisa é o mais difícil de encontrar. Como te compreendo!!! Coragem, amiga, aas férias estão mesmo aí à porta!!!! beijocas larocas com amizade

Alma-pirata disse...

As vezes nao e a paciencia que nos falta, mas sim a falta de tempo,as mil e uma tarefas que temos sempre dentro da cabeca "ainda tenho que fazer isso,depois vou fazer aquilo e depois nao me posso esquecer disso..."e as paginas tantas eles pedem-nos um pouco de atencao e nos nem pensamos e respondemos "agora nao pode ser ou espera ate que eu tenha tempo..."e sem nos apercebermos vamos fazendo o mesmo dia apos dia quando as vezes so nos pedem 5min.de atencao, por isso nao te sintas sozinha,e aproveita todos os segundos,minutos com eles nem que seja so para dares um sorriso nem que seja so para dizeres Adorovos,para eles e quanto basta.

Beijinhos e bomfim de semana

Carla - Vida a 5 disse...

Eu também!
Mas tenho tantas saudades do tempo que tinha só para mim.

É um momento de puro egoismo, agora, depois passa.

Boa semana.

Edelweiss disse...

Tinha tantos planos para fazer com o meu nas férias, mas pôr em prática é mais difícil: estou mais cansada de tentar entretê-lo do que de arrumar caixotes!