Ideia do Dia

quarta-feira, julho 04, 2007

Sem Tomates, mas com grelos, não fosse eu Mulher


"O Prémio Blogue com Grelos premeia Mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta, ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra, mas também do amor. A escrita no feminino, em toda a net lusófona tem que ser distinguida."

Fui escolhida e galardoada...

Obrigado amiga por tal honra...

Só sou aqui aquilo que sou para o mundo, para a vida, para aqueles que me rodeiam...

Agora é a vez de premiar outras seis mulheres, a escolha não é fácil, além do mais não quero repetir galhardetes, pois algumas das mulheres que mais me influenciam já foram nomeadas... caso da Elora, da BlueAngel, da Rosa...

Aqui deixo os novos galhardetes:

Vida a 4

Gina

Mamã Xana

DIV de Divertida

Minhoca

Edelweiss

Ficam outras que o mereciam e me acompanham diariamente... mas só posso premiar seis...

3 comentários:

Edelweiss disse...

Muito obrigada! Bjs.

Carla - Vida a 5 disse...

Muito obrigada!!!

Beijinhos

ddm disse...

Muito Obrigada! :)