Ideia do Dia

terça-feira, outubro 10, 2006

50%

Hoje nao consigo estar cem por cento contente por ser o dia de anos da minha irma. Nao consigo.

Pois faz hoje um mês que o meu pai faleceu...
Nao me sai isto da cabeca...
As memórias estao todas à flor da pele...
É como se durante todo o dia estivesse a reviver todos os acontecimentos de há um mês atrás...
Sinto-me cansada, como entao...
Impotente...

Só conseguindo estar a cinquenta por cento ao "lado" da minha irma que faz hoje anos, e estar com os outros cinquenta ao "lado" da outra que tem a árdua tarefa de dentro de momentos ter de enfrentar sozinha a missa do trigésimo dia do falecimento do meu pai...

Nao estou aqui...
Estou com elas...
Sinto-me ausente aqui em casa...
Nao consigo sentir-me assim impotente... mas também nao consigo reagir...

Deixo um beijinho muito especial para a minha Fifina, pela forca que ela tem que ter para conseguir enfrentar tudo isto. Por todo este esforco também tu estás hoje de parabéns!

Gosto muito das duas! E convosco partilho das vossas alegrias e tristezas mesmo que para isso tenha de ser a cinquenta por cento...

Até à próxima...

4 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Parabéns à tua mana! Hoje lembrei-me de ti, várias vezes. Uma beijoca laroca com amizade(e de certeza que não estás sozinha, é impressão tua - :) - ) Força!!!!!!

DIV de divertida disse...

Só para deixar um beijo e um xi do tamanho do mundo cheio de mimos.

Anónimo disse...

Parabéns à tua mana.
Anima-te.
Bjs

Pedro disse...

Parabéns á tua maninha.
Em relação ao resto, não é para desanimares, mas com 30 dias, ainda estás na fase do choque. Acredita que com o passar do tempo entras na fase das saudades e torna-se pior. Infelizmente sei do que falo pois passei pelo mm há quase nove anos atrás. Meu querido Pai, que estejas em Paz.

Tudo de bom para ti, e força