Ideia do Dia

quinta-feira, outubro 12, 2006

O meu novo chefe!!!

Na terca-feira no trabalho:

Ele - Quando tiveres acabado isso chamas a mim!
Eu - Porquê?
Ele - Chamas a mim que eu venho a ver, pois eu sou o CHEFE! ( e isto dito de uma maneira bastante bem denotada...)
Eu - Está bem, já chamo!

Poucos instantes mais tarde:

Eu - Pronto, já está!

Ele entra, espreita, e diz: - Muito bem, pode continuar.

Eu continuei, e ele sempre atrás de mim a espreitar cada passo meu... a controlar-me a cem por cento e acrescentando a cada pouco que "... os chefes sao para ver se o trabalho tá bem feito, e eu sou o CHEFE!" Foi dizendo estas coisas e encostando-se a um canto de bracos cruzados e perna tracada, e acima de tudo com um olhar de lado impressionante!
E eu a pensar "Onde é que ele foi buscar isto!? Nunca me tinha feito uma destas!!! É preciso ter lata!!!"

Ele - O CHEFE está a ficar cansadinho tem que fazer uma pausa e ir comer umas gomas!

Basta acrescentar que este meu novo chefe, foi nem mais nem menos que o meu Diogo que tinha ido comigo ao trabalho!
Mas o espectáculo foi de tal maneira que eu tive de me segurar para nao me desfazer a rir com as expressoes dele, com a maneira como ele dizia as coisas!
Até o meu verdadeiro chefe, achou tanta piada, que o chamou, por CHEFE, claro e lhe deu uma moedinha como "ordenado"!

Eu fiquei boquiaberta com ele, mas para ser sincera, olha que o pimpolho tem mesmo jeito para mandar e controlar...

Sendo assim viva o meu novo CHEFE!

Até à próxima!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ele que aproveite para mandar enquanto é pequenino porque depois cresce e há que dar o poder a quem o tem.

BlueAngel aka LN disse...

Eu tb o quro para meu chefe. Por favor... :-) ai como é bm ser criança!!! :-)

Anónimo disse...

Sai à tia, não?
Bjs

Anónimo disse...

De pequenino se troce o pepino.
Boa Diogo, controlo a mamã.
Bjs

LiLith disse...

O teu chefe revelou que nem sequer sabe o que está aí a fazer nem sabe como chefiar. É que um chefe também trabalha e não tem de andar sem cima das pessoas a ver o que estão a fazer o tempo todo. Quem o contratou também não deve ser lá muito competente. Conclusão: eu despedia quem o contratou.