Ideia do Dia

quinta-feira, outubro 26, 2006

Onde andas?

Ao ler o comentário deixado pela minha querida Elora, é que me apercebi que há quase uma semana que não deixo sinais de mim por aqui.
Não por mal, não com intenção.
Não tenho tido inspiração, não tenho tido muito tempo, não tenho tido assunto.
Estou bem, ainda na medida do possível, claro.
Os meus pimpolhos têm tido altos e baixos. Estão bem depois aparece um com febre, depois o outro com tosse, depois o primeiro está bem, o segundo pior, o segundo melhor o primeiro volta a aparecer com febre, etc.
Tem sido assim a minha semana...
Tenho passado e tentado ler este ou aquele blog, mas pouco tenho comentado.

Onde andas?
Por aqui!

Até à próxima!

P.S.- Vou, no futuro, tentar deixar por aqui notícias, e obrigado pela preocupação!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que estás bem, dentro do possível, tal como dizes.
Isso dos pimpolhos faz parte, né? (embora seja chato, acredito)
Beijinho

Anónimo disse...

É tão chatos os miudos sempre doentes. A Patrícia está outra vez com tosse.
O tempo não ajuda nada, pelo menos aqui, uns dias com chuva outros dias parece de verão.
Bjs

Anónimo disse...

Realmente já me tinha questionado. Qd nos habituamos a comunicar assiduamente sentimos a falta. Liga-me,qd puderes. Bjs
Fifina

Cláudia Cunha disse...

Um beijo solidário! :-*
E uma rosa... das vermelhas!
@--/----