Ideia do Dia

segunda-feira, outubro 02, 2006

A mim tudo me acontece

Para melhorar todo o estado de espirito e todos os problemas porque tenho passado, agora só me faltava mesmo esta... ficar doente e com ordem de descanso absoluto...
Passei uma noite horrivel.
Dores na barriga, pontadas de me contorcer toda...
Passei um mau bocado...
Pensei que talvez fosse intestinos, pois tenho andado um pouco presa e como tenho já de natureza alguns problemas tomei umas gotas laxantes, e como nao reagem logo de imediato, lá me fiquei eu a contorcer com dores, até o maridinho me tentar trazer de volta para a cama (cada movimento era um grito de dor), eu consegui deitar-me toda contorcida e dobrada e ele foi buscar-me um saco de água quente... ajudou... aliviou-me um pouco... consegui adormecer um bocadinho... mas de manha as dores continuaram... consegui despejar o intestino, mas nao me livrei das dores. Arranjei os pimpolhos, levei o Henrique ao infantário, o Diogo levei-o a uma tia do P. e lá fui eu rumo ao médico de familia - que para completar a minha sorte estava fechado (amanha é feriado e muitos aproveitaram a ponte) - procurei outro médico e lá fui atendida.
"Os intestinos estao em ordem, talvez infeccao dos ovários" - Foi o comentário dele, com indicacao para ir a um ginecologista. Fui à minha médica - também fechada - procurei outro - fechado. Terceiro aberto ( o único), esteve a observar-me... ovários em ordem. Mas ao fazer a ecografia, viu logo o que se passava... rebentou um quisto no útero... ficou uma grande mancha cá dentro... Tomar comprimidos para as dores e muito repouso, pelo menos durante 48 horas...
Vou descansar, na medida dos possiveis, sozinha com os pequenos em casa... mas o maridito chega por volta das 14.30, e depois entra ele de servico...

Até à próxima!

P.S.- Tenho andado desaparecida, nao tenho tido tempo para nada, muito atarefada, continuacao de alguns problemas... espero voltar em forca, dentro em breve :)

7 comentários:

Vida a 4 disse...

As melhoras. Descansa e recompõe-te.
Um beijão grande.

Rosa disse...

As melhoras. E pensa positivo! :)

Elora disse...

Realmente andas mesmo com azar. Beijinhos e as melhoras.

Kitty disse...

Desejo que te recuperes rapidamente!
Beijinho

BlueAngel aka LN disse...

Votos de boas e rápidas melhoras. beijocas larocas com amizade

DIV de divertida disse...

então põe-te boa depressa, sim?!
espero que corra tudo muito bem.
beijocas

Gina A. disse...

:(

As melhoras! Descansa o mais que puderes! E... pensamento positivo!!!

Beijos