Ideia do Dia

terça-feira, outubro 10, 2006

Bebé

Hoje tenho um bebé na família.

Não um novo membro, mas sim alguém que sempre foi parte de mim e da minha vida.
Foi uma menina muito desejada e que viu a luz do sol (será que viu mesmo!?) no dia 10 de Outubro de 1975. Não a deixaram esperar até ao fim da gravidez e retiraram-na aos oito meses do aconchego do ventre da mama... Nasceu pequenina, apenas com dois quilinhos e muito escurinha (contam, porque eu não estava lá para ver!), mas depressa recuperou!

Hoje o bebé é a minha irmã querida!

Aquela que foi a minha companheira de brincadeiras de infância, das asneiras, das brigas e zaragatas.
Aquela que foi a minha companheira nas saídas nocturnas da adolescência, dos desabafos.
Aquela que está sempre lá para ouvir, animar, passarmos férias juntas, etc.

Por isso muitos parabéns maninha, que facas muitos mais.
Aqui deixo isto para ti, espero que gostes e mando também toneladas de beijinhos e abraços.

Até à próxima!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns!
Beijinho