Ideia do Dia

quinta-feira, outubro 19, 2006

Sei que mudei...

No meio de tantas dúvidas, algumas sao certezas...
Sei que as últimas semanas me têem mudado muito...
Sei que estou diferente...
Nao necessariamente para melhor ou para pior, simplesmente me sinto diferente...
Talvez por agora me sentir diferente, me faca encarar tudo com outros olhos e sentir que tudo à minha volta também mudou.
Posso estar enganada, mas é o que sinto.
Sinto que a minha vida mudou. Sinto que o sofrimento talvez me tenha feito "crescer", talvez me tenha ensinado algumas coisas, ou apenas me abriu os olhos para novas perspectivas...
Tenho sentido a blogosfera diferente, aquilo que eu achava um dos acontecimentos mais importantes da minha vida neste ano, que me ajudou a encarar muitas coisas e a entender outras de uma maneira mais simples... neste momento parece-me que se trata de um mundo estranho.
Parece-me distante, ausente ou simplesmente diferente.
Nao consigo explicar exactamente as grandes diferencas, talvez essas diferencas nao existam e as diferencas estejam exactamente em mim...
Sei que mudou a minha presenca por aqui.
Nao estou igual.
Leio, mas raramente consigo comentar.
Nao me saiem as palavras.
Escrevo, mas por vezes nao era bem aquilo que queria escrever ou postar.
Nao me lembro da última vez que comentei ou agredeci os comentários que me foram deixados...
Sinto falta de muitas pessoas que me acompanhavam desde o inicio, e que por um motivo ou por outro, foram desaparecendo... nao por mal, eu sei... mas porque a vida de vez em quando nos prega partidas ou a rotina teima em nos sufocar... mas a sensacao de abandono fica... assim como a sensacao de que estou a abandonar um pouco aqueles que eu acompanhava e insistem em me deixar sempre um miminho, um apoio, uma palavra... da qual nao recebem resposta...
Por um lado parece-me que eu consciente ou inconscientemente me estou a afastar deste mundo... nao quero... sei que nao quero... mas ainda nao consigo mais...
Nao consigo viver a blogosfera como vivia...
Nao consigo viver o meu blog como vivia...
Peco desculpa se desiludo alguém com as minhas palavras.
Nao quero ferir, magoar ou recriminar alguém...
Só quero explicar as minhas mudancas...
Só quero voltar a viver este mundo mesmo que seja de uma maneira diferente...
Quero sentir as maravilhas que sentia há uns meses atrás...

Até à próxima...

Nota: Quero deixar bem claro que nao é de todo minha intencao, deixar ou encerrar este blog... é demasiado importante para o abandonar, era como se estivesse a abandonar ou a desistir de um pouco de mim, e isso fica fora de questao... mas sei também que neste momento, nao está a ser bem igual...
Desculpem a baralhacao que me vai na mente e na alma... mas nao passa mesmo disso de uma grande desarrumacao...
Vou continuar por cá, talvez um bocadinho diferente, mas sempre presente!

8 comentários:

Ana disse...

Todas nós mudamos e a blogoesfera é também assim um mundo inconstante mas não te podes levar por isso.
Eu continuo a ler-te....sempre mas estou como tu raramente comento e quando comento penso que não era bem aquilo que queria dizer e fico frustrada.
Mas não abandones este teu cantinho.
Tira umas férias dele mas só :)
Beijocas

Anónimo disse...

Enquanto fores escrevendo vou-te visitando, às vezes deixar comentário outras, não sei.
Hoje és tu amanhã posso ser eu. Não tens de pedir desculpa a ninguém, pelo menos a mim. Leva o tempo que for preciso.
Antes de haver blogs e de andarmos aqui já eramos pessoas, e são essas pessoas que têm de estar bem.
Como estás tu como pessoa? Já pensaste nisso? Já voltaste ao que eras?
Bjs

Gina A. disse...

Compreendo-te e respeito a tua decisão... continuarei a ler-te, sempre que te apeteça escrever, nem que seja algo sem muito nexo... é o teu espaço que serve para isso mesmo... para te expressares, registares momentos e/ou situações que queres recordar mais tarde, mesmo que nem sempre seja "bonito"!

Não desapareças...

Força e ânimo!!!

Beijos

Rosa disse...

Mudar é um direito que te assiste. Para melhor, espera-se sempre ;)
Beijo.

Anónimo disse...

Estamos sempre a mudar. É natural que sintas uma certa nostalgia, mas a vida é assim. Tou como tu, vou lendo mas nem sempre comento. Não acho que tenha que me justificar, não acho que tenhas que te justificar. A única coisa boa de envelhecermos é podermos fazer o que nos apetece, sem darmos justificação a ninguém. Posto isto vou ali deixar uma justificação no meu blog, já que também não me apetece ser coerente. Beijinhos.

Olga Correia disse...

São fases por que passamos...
São normais...
São sempre no sentido do crescimento, por isso para melhor.
Tudo de bom para ti.
:)

BlueAngel aka LN disse...

O crescimento passa por tantas fases complicadas e isso é amadurecer. Como diz a elora a idade permite-nos fazer certas coisas sem dar justificação a ninguém e quando se age "dentro da própria casa" as regras são ditadas por nós. O blog não deve ser uma obrigação, que dessas já temos muitas. O blog é um local onde fazemos o que queremos e porque queremos. Estás mais do que no teu direito. Eu vou passando para te ler e se houver novidades leio e se não houvervolto noutra altura. Uma coisa é certa: não te livras daminha visita diária. beijocas larocas com amizade

carla disse...

Olha, eu continuo aqui…não comento tantas vezes como gostaria mas é mesmo por falta de tempo, pois só tenho net no emprego.
Gosto de te ler, espero que retomes a tua força de vontade.
Adoro o meu blog e todos os bloguistas que me visitam mas ainda não senti essa grande envolvência de que falas, se calhar é normal que de vez enquando haja uma quebra, será um blog uma coisa da moda?

Bjinhos e continua.