Ideia do Dia

sexta-feira, outubro 20, 2006

Existe alguém

Existe alguém que faz hoje anos.

Esse alguém pertence ao meu passado. Nao em todo ao meu passado só pessoal, mas sim a um passado familiar.

Esse alguém fez muitos anos parte do meu coracao e da minha familia.

Esse alguém rompeu com todos nós de uma forma brusca e repentina.

Esse alguém esteve presente no velório do meu pai, após quatro anos de ausência total.

Esse alguém deu-me nesse dia um abraco que me soube muito bem e jamais irei esquecer. Senti através desse abraco todo o seu apoio e carinho.

Esse alguém faz hoje quarenta anos.

Esse alguém nao vai hoje receber nenhum telefonema meu de parabéns... nao consigo.

Pensar nesse alguém ainda me magoa, a desilusao no passado foi muito grande...

Talvez o tempo me ensine a esquecer e a fazer aquilo que neste momento nao tenho forcas nem energia para fazer... dar os parabéns a esse alguém.

Deixo por pensamento os parabéns e pode ser que algum dia, alguma vez lhe chegue a ele este meu pensamento e este meu desejo...

Parabéns do fundo do meu coracao a esse alguém que vagueia pelo mundo e pela vida.

"Aniversário é época de refletir
quanto ao que passou, e o que desejamos
para o futuro...

É um bom momento para recomeçar...
Que nesta data seja um ponto de partida de
grandes descobertas e fantásticas realizações!

"Que teus sonhos te abracem
numa real felicidade traduzindo a
tua vontade de que vale a pena viver."

Que Deus te ilumine e prospere tua vida
em todos os sentidos."

Fonte

Até à próxima.

4 comentários:

carla disse...

ui... se calhar é um optimo dia para dares a esse alguem uma prenda de aniversário...retomar os laços. é só uma ideia...sabe tão bem retomar uma amizade.

bjinhos

Anónimo disse...

:)

Anónimo disse...

:)
Parabéns a "esse alguém" que pqrece ser muito especial...
bom fim de semana
Beijinho

Anónimo disse...

Onde andas?