Ideia do Dia

sexta-feira, novembro 17, 2006

HELP

Alguém me diz como é que eu explico a um rapazinho de quatro anos, que o facto de estar constantemente a falar da sua festinha de anos, presentes, convidados e mais não sei o quê, já me anda a irritar um bocadinho (talvez mesmo muito).
É que o aniversário é só em Fevereiro e ele não fala mesmo de outra coisa... é de manhã quando acorda, é quando o vou buscar à hora de almoço, durante o almoço, quando o vou levar, quando o vou buscar novamente, quando o vou deitar, quando já está na cama e ainda não adormeceu... e a paciência está a ficar nos limites...
E não adianta explicar que ainda falta mesmo muito tempo...
Já não sei o que fazer.

Até à próxima.

4 comentários:

snowgaze disse...

Não consegues desviar-lhe a conversa, por exemplo, para o Natal? sempre está mais perto... :)

Anónimo disse...

Se calhar tem a ver com o facto do mano ter feito anos à 2 semanas, não?
Tenta lhe dizer que antes das prendas de aniversário e da festa, vem o Natal, assim pelo menos vai mudar o tema, mas continua a ser festa e prendas :)
Bjs

Anónimo disse...

Diz-lhe que primeiro vão para Portugal, depois é o Natal, depois os anos do Duarte, depois voltam para aí, depois nasce a prime e só depois é que são os anos dele. Claro que assim que a prima nascer te volta a bombardear, mas até lá descansas os ouvidos. Tens é azar se a prima se decide adiantar.

ddm disse...

Andamos na mesma (e a C. também faz anos em Fevereiro!).
Já lhe expliquei que pimeiro é o Natal, mas a única coisa que ganhei foi ela começar a conversa com: "Primeiro é o Natal, depois são os meus anos...". :S