Ideia do Dia

quinta-feira, novembro 02, 2006

TU

Tu que tens umas bochechas lindas, que só dão vontade de apertar.
Tu que tens uns caracóis lindos, que teimam em desaparecer.
Tu que tens uns olhos escuros enormes, que metem inveja a qualquer um.
Tu que tens um temperamento muito forte e me fazes por vezes perder a paciência.
Tu que tens um olhar de gozo que nos deixa todos a rir à gargalhada.
Tu que já não és nenhum bebé, o que me deixa um pouco nostálgica.
Tu que apesar de seres o mais novo, és um elemento muito importante da nossa pequena família.
Tu que apesar de muito desejado, apareceste de leve.
Tu que cresceste de dentro do meu ser.
Tu que nasceste de um amor imenso.
Tu que nasceste no dia 2 de Novembro de 2003, pelas 12h 09m.
Tu que recebeste o nome de "Diogo", e que esse nome tem mesmo tudo a ver contigo!
Tu que hoje cumpres o teu terceiro aniversário, mereces todos os nossos parabéns!

Deixo aqui um beijinho enorme ao meu Diogo, que hoje faz aninhos!!!!


Até à próxima!

11 comentários:

Barriguita disse...

parabéns ao teu Diogo e a ti, mamã, que também estás de parabéns!
beijinhos

Rosa disse...

Ena, parabéns ao Diogo! E à mamã, claro ;)

Anónimo disse...

Parabéns! Ainda bem que o Henrique já está melhor. Beijinhos para todos.

BlueAngel aka LN disse...

Parabéns ao Diogo e à mamã babada!!! beijocas larocas com amizade

DIV de divertida disse...

Milhares de felicidades!!!!!!!!!!!!!
beijocas para os dois!!

Anónimo disse...

Parabéns ao Diogo e a ti, mãe coragem!
Beijinho grande

Ana disse...

Parabéns ao Diogo e papás babados.
Gostei muito do post.
Beijocas

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao Diogo e aos papás também.
Beijinhos

Paula disse...

Muitos parabéns ao Diogo que tenha um dia fentático.

Muitos parabéns também à mamã.

Beijinhos e bom fim de semana :o)

Mamaíta disse...

SilviaBarriguita
Obrigado pelos parabéns em meu nome e do meu Diogo. E já agora aproveito para deixar aqui os meus parabéns pela tua Barriguita :)

Rosa
Ena, obrigado, claro ;)

Elora
Ainda bem mesmo :)

Titia
Também era melhor que nao comentásses aqui!!!!
E à parte que me toca obrigado :)

BlueAngel
Baba, baba e mais baba :)

Div de Divertida
Milhoes!!!

Kitty
Obrigado guerreira lutadora :)

Ana
Foste a salvacao para o papá:)
Ele já se estava a queixar que a ele ninguém dava os parabéns...

Mae Carla
Obrigado em nome dos três :)

Paula
Acho que te referias a um dia fantástico, nao?
Nao foi certamente o dia que tinha desejado dar-lhe... mas passou-se...anos melhores virao (espero)!

Beijinhos e bom fim-de-semana a todas :)

LiLith disse...

Parabéns atrasados ao filhote e mamã!

Beijinhos