Ideia do Dia

sábado, novembro 18, 2006

Mudanças


Estão a acontecer algumas mudanças, por aqui. Esta semana consegui, após algumas tentativas colocar um vídeo na barra lateral. Mudei a minha fotografia do perfil e mudei com alguns receios para o Blogger Beta...
Não sei se foi boa ideia.
Os acentos deram em malucos, e este novo blogger não dá para mudar a codificação, e tive de emendar um a um os acentos.
Também já reparei que alguns dos meus comentários, apesar de antes serem identificados, agora aparecem como anónimos...
Também preciso de ter tempo para investigar um bocadinho melhor as diferenças.
Mas de um modo geral, parece-me mais eficaz, mais rápido e melhor de utilizar.

Até à próxima.

4 comentários:

Vida a 4 disse...

Eu também mudei.
Os acentos também se passaram, mas à parte disso não notei mais nenhum problema.
Beta é Beta, alguma coisa tem.
Bjs

ps: acho que ainda não é hoje.
A tua amiga Tittia como está?

Kitty disse...

Espero que tenhas passado um bom fim de semana, agora está na altura de te desejar uma boa semana!
:)
Beijinho

BlueAngel aka LN disse...

Ainda não me atrevi à mudança para Beta. Bela ideia a do vídeo aí ao lado. Qualquer dia ensinas-me. Boa semana! beijocas larocas com amizade

LiLith disse...

Eu acho preferível esperar por uma versão definitiva :P