Ideia do Dia

quarta-feira, novembro 15, 2006

Época Natalícia

Estou com imensa vontade que chegue o Natal.

Não pelos presentes e as prendas, pois quem me conhece sabe que nunca fui dessas coisas, sempre fui mais de pequenos mimos e pequenos gestos, do que de grandes presentes.

Estou com imensa vontade que chegue o Natal, pois vou poder abraçar novamente a minha família, os meus mais que tudo, as minhas irmãs, a minha mãe, regressar mais uma vez a Portugal. Vou pisar novamente solo português.

Estou com imensa vontade que chegue o Natal, porque adoro festas e reuniões familiares, estar rodeada em harmonia com todos aqueles que amo.

Estou com imensa vontade que chegue o Natal, porque adoro as cores alegres e brilhantes, as luzes e as músicas. O ambiente harmonioso. A paz que paira no ar.

Estou com imensa vontade que chegue o Natal, porque adoro os cheiros. O cheiro de uma árvore de Natal natural, é inconfundível e imprescindível, para mim... O cheiro às filhós, aos sonhos e rabanadas... O cheiro a canela...

Estou com imensa vontade que chegue o Natal, porque adoro os sabores e há coisas que só sabem mesmo bem no Natal!

Até à próxima!

5 comentários:

Anónimo disse...

Este texto já começa a ser o texto a que nos habituaste.
Bem vinda de volta.

Bjs

Anónimo disse...

Eu também estou com imensa vontade. Até porque vamos estar juntas, verdade?

BlueAngel aka LN disse...

É verdade: há coisas que só sabem bem no Natal. Tens toda a razão. Qu bom voltar a encontrar-te por aqui com o espírito de sempre. :-) Hei, quiçá não terei sorte no Natal? :-)beijocas larocas com amizade

Ana disse...

É verdade, cá por casa também já se anseia pelo Natal, até porque a C. já faz questão de perguntar quase diariamente quando é que vamos escrever a carta para o PAi NAtal? e quando é que fazemos a árvore bonita? Além disso na noite de NAtal a reunião é cá em casa (somos cerca de 20) e é a noite mais bonita do ano.

Mamaíta disse...

Mae Carla
Este texto volta mesmo a ser "EU" outra vez! Espero contuniar por cá!

Elora
Espero mesmo que estejas com vontade, pois nao te livras da promessa que me fizeste!
Temos dois encontros marcados!

Blue Angel
Quem sabe se a sorte nao estará mesmo do teu lado!?

Anna
Para decoracoes e preparativos, ainda nao tenho vontade, a vontade é mesmo que o tempo passe depressa!

Beijinhos a todas :)