Ideia do Dia

sexta-feira, novembro 24, 2006

Rescaldo

Continuo um pouco em rescaldo do meu aniversário.
Têm sido dias muito bons, com alguns imprevistos, mas que não estou a deixar que me estraguem esta boa disposição.

Na quarta-feira de manhã, para festejar comecei por oferecer um pequeno-almoço cá em casa, foi muito agradável, estávamos quatro mulheres à mesma mesa, e não será preciso referir que nem demos pelo tempo passar... Foi uma experiência que não me importarei nada de repetir!



Como o maridito tinha estado a trabalhar de noite, só se levantou pelas 14 horas, portanto foi hora de tomar um segundo pequeno-almoço com ele, que também foi muito bom :)

Tínhamos planeado um passeio de família à beira lago... mas a chuva fez-nos trocar os planos, mas não nos deixámos desanimar e rumámos na mesma a quatro em busca de algumas coisas que andávamos a adiar há algum tempo...

À noite, depois de ter acontecido o maior azar do dia, que foi o televisor decidir dar o berro (Tv que ainda não tinha três anos, e que não tinha sido nada barato...), decidimos experimentar o Fondue, basta acrescentar que os pequenos adoraram, e eu nunca tinha visto o Henrique comer carne com tanto gosto :)

Já que a experiência foi tão boa (assim como eu já esperava), o Fondue será repetido no sábado numa reunião familiar mais alargada.

O facto de eu e o maridito estarmos em casa estes dias, e de termos passado bastante tempo juntos também com os pimpolhos, faz-me sentir muito bem, e andar bastante animada :)

Deixo aqui um obrigado muito grande a todas aquelas que por aqui passaram e me deixaram um miminho, nem imaginam como isso é muito importante para mim!
Já nem sei como é, sem vos ter aí desse lado...

Até à próxima!

3 comentários:

ddm disse...

Primeiro:
Muitos Parabéns!
(tinha tentado deixar-te uma mensagem, mas o word verification não me mostrava as letras, mas ambém não me deixava comentar! :P)

Ainda bem que apesar de tudo estão a ser uns dias bem passados!

A nossa antiga TV também decidiu nos abandonar o mês passado. Acabámos por adiantar o Natal! :D

Bjs

Elora disse...

Não disse que ia ser bom?

Cidchen disse...

A sra fez anos no dia 22? A sério?
É que eu também ;)
Gostei muito deste seu cantinho!
Continuação LOL